Olá caros amigos visitantes, alunos, pais, professores e funcionários administrativos da Escola CAIC Antonio Pace! Sejam todos bem vindos! O nosso blog tem como objetivo divulgar os eventos, os projetos, os planos de aula e tudo mais que a nossa Escola tem produzido. A meta de toda instituição educacional responsável é oferecer um ensino de qualidade a nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos. Esperamos contar com o apoio de todos na divulgação deste nosso espaço. Um grande abraço e voltem sempre!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Em comemoração ao Dia Mundila do Meio Ambiente, Instituto realizará Gincana Ambiental neste sábado

O Instituto Arara Azul, por meio de seu projeto Arte e Fazer e Reciclar realizou neste sábado, dia 04 de junho uma gincana ambiental. A atividade foi realizada no Parque Municipal Ecológico da Lagoa Comprida, das 07:00 horas da manhã ao meio dia.

A Gincana, que contou com a participação de escolas estaduais, municipais e particulares de Aquidauana, foi realizada em duas etapas. A primeira etapa foi caracterizada pela arrecadação de material reciclável. A segunda etapa teve uma competição de provas disputadas pelos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

05 de Junho - Dia Mundial do Meio Ambiente