Olá caros amigos visitantes, alunos, pais, professores e funcionários administrativos da Escola CAIC Antonio Pace! Sejam todos bem vindos! O nosso blog tem como objetivo divulgar os eventos, os projetos, os planos de aula e tudo mais que a nossa Escola tem produzido. A meta de toda instituição educacional responsável é oferecer um ensino de qualidade a nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos. Esperamos contar com o apoio de todos na divulgação deste nosso espaço. Um grande abraço e voltem sempre!

sábado, 31 de março de 2012

Garoto e Garota CAIC 2012 é prestigiado pela comunidade escolar


A escola municipal CAIC Antonio Pace realizou no último sábado, 24, uma noite de beleza para os alunos. Dezenas deles participaram do Concurso Garoto e Garota CAIC 2012, reunindo toda a comunidade escolar, incluindo-se aí pais, familiares, amigos, professores e servidores administrativos.

“Foi uma ótima oportunidade para estreitar os laços sociais entre os pais dos alunos e seus familiares com a escola. Percebemos que foram assistir ao concurso também os vizinhos, parentes e amigos dos concorrentes, muitos deles que há algum tempo não freqüentavam o CAIC. Isto é muito bom para aglutinar em torno da escola toda a comunidade do entorno, tornando a escola um grande centro de integração comunitária e de cidadania”, afirmou a diretora Maria Inês Garajo de Moura.

Ao final do concurso foram anunciados os vencedores. Na categoria Mirim Feminino, receberam premiação a Garota Simpatia, Sand Mayra Ávalo de Ávalo; em 1º lugar: Laís Anastácio Bispo; em 2º lugar: Keli Cristina Duarte Flores e em 3º lugar: Ana Carolina Duarte Flores

No Mirim Masculino, foram premiados como Garoto Simpatia, Isaías dos Santos; em 1º lugar: David Marcos Silva do Carmo; 2º lugar: Ednelson Pereira de Souza e em 3º lugar: Endreus de Oliveira Alves

Na categoria Juvenil Feminino a Garota Simpatia foi para Amanda Greco da Silva; em 1º lugar: Lorraine Traversi Alves; 2º lugar: Danianny de Souza Daniel e em 3º lugar: Patricia Cordeiro Cabreira.

Na categoria Juvenil Masculino, o título de Simpatia ficou com Osiel Dias Fonseca; em 1º lugar: Douglas Alves de Souza; 2º lugar: Diogo Gonzales Ferreira e em 3º lugar: Andiorgem da Silva Soares.
O evento contou com o apoio cultural da Fundação de Cultura de Aquidauana e do expert em concurso de beleza Enio Penajo de Goes.

Presente ao evento, o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) esteve acompanhado pela primeira dama Selma, do gerente municipal de Educação, Ordalino Cunha; do presidente da Fundaq, Rangel Castilho; do diretor da Agecom, Carlos Cabral; da gerente interina de Indústria e Comércio, Hermenegilda Corrêa, que foram recepcionados pelo diretor adjunto do CAIC, professor João Batista de Carvalho Nogueira.

A diretora Maria Inês e o diretor adjunto João Batista foram eleitos para as funções e empossados pelo prefeito Fauzi no dia 20 de dezembro de 2011, em um gesto histórico para a Educação Municipal de Aquidauana que ao realizar eleições abriu mão de uma prerrogativa de mais de 80 anos em que diretores e adjuntos das escolas municipais eram cargos com indicação expressa dos prefeitos.
Fonte: Agecom e Aquidauana News

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELO SUCESSO, DEDICAÇÃO, CARINHO NA EDUCAÇÃO DAS NOSSAS CRIAÇAS E JOVENS.
    UM GRANDE ABRAÇO DAQUI DE DOURADOS A TODOS.

    ResponderExcluir

05 de Junho - Dia Mundial do Meio Ambiente